sábado, 6 de junho de 2009

Bem, a vida é assim, cheia de sonhos, é isso que nos mantém vivos... conscientes ou inconscientes, mas sempre correndo atrás de algo mais... a cada dia é assim p/ miim ,impulsos me correm a veia pulsando como o sangue sob um hematoma, doi..e não há outra saida a não ser libera-lo. não ate tempo p/ mim parar e pensar no certo e no errado;quanto mais eu tento mais me confundo comigo mesma, o qe seria de miim sem esse meu jeito.atrapalhada e louca de ser ?.. boba demais da conta. não sou boa com despedidas, amo dança e leeer . jogar conversa fora e comigo mesma, festa: não é bem a minha praia, gosto de ficar sozinha ( há exeções ) pensando com meus botões: é sempre boom. não gosto de nada pré- feito: faça o seu qi eu faço o meu. teimosa,: sempre tento ajudar de alguum jeito:,nem sempre da certo.
'eu prefiro ser essa metamorfose ambulante,do qi ter aqela velha opinião formada sob tudo'..!desajeitada, imprevisivel,incomum.'!
[...], enfim uma obra inacabada de Deus....'

0º°° e que seja perdido o único dia em que não se dançou °°º0


Pisa no chão com a ponta do pé
Tocar o céu com a palma da mão
Manter ereta a postura
Amolecer a cintura
Balé precisa de dedicação

O bê-a-bá é pás de bourrêe
Depois vem o pás de deux, “dois plier”
Nasci pra ser bailarina
É só por a sapatilha
Já sinto bater o meu coração

Papai um dia me deu um conselho
Treinar sozinha na frente do espelho
Às vezes sonho que estou dando um salto
E caio bem no meio de um palco

Tocar o céu com a ponto do pé
Pisar no chão com a palma da mão
Com longos alongamentos
O corpo é um instrumento
Balé precisa de dedicação

, p/ sempre ,paixão'!


Quem descerrar a cortina da vida da bailarina , há de ver cheio de horror que no fundo do seu peito abriga um sonho desfeito , ou a desgraça de um amor ,os que compram o desejo pagando amor a varejo .vão falando sem saber que ela é forçada a enganar , não vivendo pra dançar mas dançando p/ viver . mergulhando em um mundo totalmente desconheci sem saber ç os seus pés vão aguentar , mesmo assim -morrendo de medo e a dor vç vai ..equando chega e medo é tomado pela emoção e a dor é esquecida ...