Bem, a vida é assim, cheia de sonhos, é isso que nos mantém vivos... conscientes ou inconscientes, mas sempre correndo atrás de algo mais... a cada dia é assim p/ miim ,impulsos me correm a veia pulsando como o sangue sob um hematoma, doi..e não há outra saida a não ser libera-lo. não ate tempo p/ mim parar e pensar no certo e no errado;quanto mais eu tento mais me confundo comigo mesma, o qe seria de miim sem esse meu jeito.atrapalhada e louca de ser ?.. boba demais da conta. não sou boa com despedidas, amo dança e leeer . jogar conversa fora e comigo mesma, festa: não é bem a minha praia, gosto de ficar sozinha ( há exeções ) pensando com meus botões: é sempre boom. não gosto de nada pré- feito: faça o seu qi eu faço o meu. teimosa,: sempre tento ajudar de alguum jeito:,nem sempre da certo.
'eu prefiro ser essa metamorfose ambulante,do qi ter aqela velha opinião formada sob tudo'..!desajeitada, imprevisivel,incomum.'!
[...], enfim uma obra inacabada de Deus....'
sábado, 6 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário