
Quem descerrar a cortina da vida da bailarina , há de ver cheio de horror que no fundo do seu peito abriga um sonho desfeito , ou a desgraça de um amor ,os que compram o desejo pagando amor a varejo .vão falando sem saber que ela é forçada a enganar , não vivendo pra dançar mas dançando p/ viver . mergulhando em um mundo totalmente desconheci sem saber ç os seus pés vão aguentar , mesmo assim -morrendo de medo e a dor vç vai ..equando chega e medo é tomado pela emoção e a dor é esquecida ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário